quinta-feira, 30 de maio de 2013

International Love! Capítulo 09.



Cena 01. Oscar Freire. Dia. Externo.

Glorinha está preparada para a surpresa e pontualmente se faz presente no local marcado. Quando de repente, o carro de Beth amorim estaciona em uma loja. Em seguida , sai de dentro de um táxi, Caíque.

Glorinha->(tirando o lenço do rosto) Meu Deus ! Não pode ser! Dona Beth traindo seu Raul com o melhor amigo de Fernando? Isso vai arruinar o Império Amorim .
Glorinha segue rumo a loja tentando se disfarçar para não ser vista por eles!

Cena 02. Loja. Interno.

Beth-> Oi Caíque , li sua mensagem e aqui estou eu!
Caíque-> Pois é amor , fiquei preocupado por não atender minha ligação! Tem certeza que ninguém viu essa mensagem?
Beth-> Claro! Meu celular estava dentro da bolsa e só Glorinha estava lá , mas saiu depois que eu subi para ver Raul!

Glorinha observa e escuta tudo de costas para eles, olhando para a vitrine oposta.
Beth-> Então , me chamou para que?
Caíque-> Estava sem muitas roupas amor, queria um presentinho seu!
Beth->( puxa o cheque) Tá Tá bom, diz quanto quer?
Beth vira-se para chamar uma atendente e esbarra em Glorinha. Beth desconfia da postura da senhora.
Beth-> Ei, essa senhora aqui parece com Glorinha( fala baixinho para Caíque);
Beth tenta ir até Glorinha , mas a gerente da loja chega e interrompe a empresária. Glorinha sai da loja rapidamente.Ela consegue fotos e videos do encontro dos amantes!

Cena 03.Sala família Amorim. Interno. Tarde.

Fernando-> Oi neguinho bastardo , Já foi ver o papaizinho de aluguel na cama hoje?
William-> Olha o modo como fala comigo e o jeito como trata o nosso pai! Não me faz quebrar tua cara em vários pedaços seu marica de terno e gravata.
Fernando-> Então tenta ? (Desafia cuspindo na cara de William).
William-> Soca uma porrada na cara de Fernando Isso estava guardado há muito tempo seu cretino .

O sangue escorre da boca e do nariz do advogado. Ele se levanta e soca o estômago de William , que revida novamente . Os dois vão se esmurrando rumo a cozinha e encima da mesa estava acessa uma vela “ coisas de Glorinha”. Fernando empurra William por cima da mesa . William cai desacordado. A vela cai e o fogo se propaga nos panos da mesa , o incêndio começa rápido e com proporções gigantescas pela a casa . Fernando sai disparado e deixa o irmão no chão desacordado.

Cena 04. Canadá. Família Smith. Sala.

Assim que Soraya chegou em casa, Cibele tratou logo de avisa-la dos atos de Raquel perante as empregadas. Soraya ordena então , que a mesma se retrate:

Soraya-> Raquel , verifiquei novamente seu currículo e antecedentes e não vi uma atitude deprimente dessas no seu histórico sua linda.
Raquel-> Senhora , essas empregadas são um estorvo na minha vida , sempre me desobedecendo , desrespeitando e me afrontando. Isso foi uma forma de me vingar daquele incidente do sapo no seu café. ( começa a chorar no ombro de Cibele).
Vandinha e Berenice se mantem categoricamente caladas.
Soraya-> Isso não justifica seus atos. Peça desculpas agora para elas:
Cibele-> Mamãe! Também não exagere , já está tudo resolvido , olha o estado dela.
Bob-> Vamos Raquel! Ela disse AGORA!
Soraya -> Cale-se ( Tapa na cara de bob)
Raquel-> Desculpa sinceras senhoras secretarias do lar!
Vandinha e Berenice-> Desculpada.

Raquel fala no ouvido das duas:
_ Continuo achando vocês umas esfarrapadas e mortas de fome!

Soraya -> Espero não ver esse tipo de coisa mais na minha residência , se não estão todas demitidas , inclusive você Bob , se voltar a tirar paçavras de minha linda e desejada boca.
Bob-> Sim minha Deusa!

Cena 05. Quarto do casal. Familia Amorim.

A fumaça toxica começa a entrar no quarto de Raul e seus aparelhos começam a apitar de forma frenética. Raul agoniado e já agonizando acorda desesperado, tenta a todo custo se levantar , falar , gritar mas suas forças estavam minguando segundo após segundo.

Cena 06. Box banheiro. Quarto de Amanda. Interno.

Amanda antes de ir tomar banho trancou a porta de seu quarto para não ser incomodada . A loira esta no banho toda relaxada.

Amanda-> Ah , até que enfim estou no lugar que mereço. Tenho a confiança de todos , dinheiro , sossego e rodeada de presentinhos e mimos . O que falta acontecer?

Nesse momento, a fumaça começa a entrar no quarto e ela escuta os aparelhos de Raul alertando que algo está errado:

Amanda-> Ai, meu deus , tem alguma coisa errada aqui, fumaça , é fogo ! SOCORRO!
Começa desesperadamente a bater na porta do quarto , já que não enxerga mais as coisas e sua consciência está muito fraca devido a intoxicação , ela desmaia (nua).

Cena 07. Externo. Casa dos Amorim.

Os bombeiros chegam em poucos minutos, a casa está em chamas e a fumaça levanta uma cortina de mais de 200 metros de altura , a população está desnorteada ao redor da mansão tentando ajudar a conter o fogaréu. Fernando observa tudo de seu carro tomando champanhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente!