quarta-feira, 22 de maio de 2013

International Love! Capítulo 08.


Abertura:


Cena 01.Casa de Kevin. Interno. Sala. Dia

Kevin-> Oi Victor, como foi o primeiro dia na faculdade?
Victor-> Foi bom, conheci uma menina linda! Ashley é o nome dela.
Kevin-> E ai, chamou ela para conversar? ( curti da cara do irmão, pegando em seu cabelo);
Victor-> Vontade de convida-la eu tive , agora coragem que não veio , a timidez me travou novamente.
Kevin-> Então saia da frente desse computador e invista nela! Liga para ela , vai na casa dela , faça alguma coisa para demostrar seus sentimentos para essa  tal Ashley , brother!
Victor-> Ta certo mano, vou colocar ela no grupo no primeiro trabalho que tiver na faculdade.

Cena 02.Brasil. Casa dos Amorim. Interno. Dia

O celular de Beth toca sem parar até cair a ligação, é Caíque ligando. Logo em seguida, chega uma mensagem marcando um encontro em um ponto conhecido de São Paulo.Rua Oscar Freire. Glorinha anota o numero e também o endereço do local:

Glorinha-> Mas de quem será esse número desconhecido? Marcando um encontro com Dona Beth? Eh Eh , ai tem!! ( Sai com o papel na mão ).

Cena 03. Quarto do Casal. Família Amorim. Dia.

Raul acorda depois de horas seguidas dormindo. Ele está com a memória prejudicada devido ao excesso de remédios:

Raul-> Menina, me deixa sair daqui , quero a Beth aqui comigo.
Amanda-> Ah seu Raul , você não é necessário nessa família , seu posto já está ocupado pelo seu filho Fernando e Dona Beth? Essa raramente vem aqui ver você ( sorri)
Raul-> Eu sei que você está mentindo! Quero sair DAQUI (começa a se debater na cama)

Amanda rapidamente tampa a boca de Raul com um pano e novamente força ele a tomar os comprimidos.

Cena 04. Parque de Vancouver. Externo. Dia.

Sophie e Kevin estão pedalando de bicicleta no maior love <3 , tudo temperado com carícias , chamegos , beijos e muitas palavras bonitas. Mesmo com a atração física , Sophie ainda está distante de saber o que é o verdadeiro amor. O longo tempo sem namorar fez a jovem ficar carente , e esse sentimento é no momento, o que move o relacionamento dela com Kevin. Já o campeão de Rocley sente um amor gigante pela jovem , faz tudo para conquista-la .

Cena 05. Família Smith. Cozinha. Interno. Tarde.
Berenice-> Nunca mais aquela ranzinza veio nos atormentar , né Vandinha?
Vandinha-> Pois é mulher, estou até estranhando essa atitude dela.
Raquel-> Não seje por isso queridinhas , escutei tudo o que estavam conversando.

Raquel agarra a toalha da mesa e puxa derrubando tudo o que tinha encima. Em seguida, pega dois cestos de lixo e derrama pela cozinha e manda as empregadas limparem tudo. Mesmo humilhadas as empreguetes fazem a tarefa. Nesse instante Cibele chega no local:

Cibele-> Mais o que é isso? Um tornado passou por aqui?.
Vandinha-> Foi...( é interrompida por Raquel)
Raquel-> Cale a boca! (grita) Aqui quem tem voz é só a governanta e a patroa.
Cibele-> Acalme-se querida! Aqui não tem ninguém surdo. Porque você fez isso com elas?
Raquel-> Senhora , ela me desobedeceram várias vezes .
Cibele-> Não quero ver ninguém desobedecendo Raquel apartir de hoje , entenderam? Ela é superior a vocês , entendam isso ! ( Sai da cozinha )
Raquel->(risos) Bem feito suas flopadas , isso sim é uma cacetada decente. Vamos!!(bate o per no chão)  quero isso limpo hoje ! Bye Bye!

Bianca Bin é Cibele Smith

Cena 06. Escritório. São Paulo. Interno.

Olívia-> Para quem esta ligando bebê?
Caíque-> Isso não é da sua conta , sua enxirida!
Olívia-> É da minha conta sim! ( segura a gravata do rapaz) , Você está ligando para aquela vaca da Beth , não é?
Caíque-> Me large sua louca , claro que não ! E outra: você ainda vai pagar caro por ser curiosa demais.
Olívia-> Estou esperando para ver! Quero você todinho para mim hoje , se não eu abro a boca.
Caíque-> Ok , o que eu não faço para calar sua boca né? (enfia a banana que estava comendo na boca de Olívia e entra no escritório);

Cena 07. Salão do Bob. Externo. Tarde. Canadá.

Celso leva o mascote de Soraya para ver as obras de seu salão , presente dado pela patroete ao mordomo .

Celso:-> Pronto , chegamos.
Bob-> Não acredito ! PARA T-U-D-O! OMG! Está maravilhoso celso! (olhos brilhando)
Celso-> Sim está bonito , agora tem como você largar o meu braço?
Bob -> Ops , Desculpe queridinho ! (risos) é que sou acostumado a andar assim com soraya!
Celso-> Sei ..... podemos ir embora ? Está tudo correndo como o planejado na execução!
Bob-> Calma Heaney! Deixa eu avaliar os pedreiros , eles tem músculos avantajados não acha? (tira ao óculos e encara os rapazes da obra)
Celso-> Que vergonha( pensa) Sai com o carro a mil ( todo envergonhado com a situação)
Bob-> Ai.(grita) Vai devagar baby , quero chegar sã e salvo na casa de minha Rainha do Pacífico!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente!