sábado, 11 de maio de 2013

International Love! Capítulo 02.

ABERTURA.


Cena 01. West Vancouver. Interno. Dia. Quarto de Soraya.

Soraya Smith, acorda sem paciência e extremamente irritada com o sol batendo em sua cara.
Vancouver City - Canadá!

Soraya-> Bob? - alguns segundos depois - B-O-B?(chama novamente batendo o sininho);
Bob->  Oi senhora, estou a sua disposição – diz todo descabelado e sem camisa , mostrando seu corpo definido e com tatuagens.
Soraya->  Nossa Deus meu!!! (surpresa extrema) você a cada dia está mais atraente, é um desperdício não gostar de curvas tão bem elaboradas como as minhas (risos).
Bob->  Minha sereia do Pacífico sempre de bom humor né? (completa ainda sonolento).
Soraya->  Sim meu ruivo charmoso, cadê os jornais e revistas do dia? Viu alguma notícia minha?
Bob->  Está aqui senhora, três páginas só elogiando a Dama Platinada mais famosa de todo o oeste canadense - fala se olhando no espelho vestido com uma camisola da empresária.

Enquanto Soraya folheia a revista , Bob prepara o banho matinal , logo em seguida, escolhe o look do dia dentro do closet personalizado com cores de zebra .

Cena 02. São Paulo. Av. Paulista . Dia. Externo.

“ Fernando deixa o irmão na sede do Clube Bulls Ice Rocley. Dentro de sua Ranger Rover recebe a ligação do melhor amigo:”

Fernando->  Alô Caíque? O que manda de bom brother ?
Caíque->  Acabaram de chegar novos processos contra a empresa. E pelo conteúdo que andei lendo , as coisas estão ficando cada vez mais cabeludas.
Fernando->  Sério? Ah cara relaxa!! Atendi essa droga, pensando que seriam boas notícias e você vem com esse papo desnecessário? Passar bem. (Desliga o telefone, aumenta o som e arranca com carro).

Cena 03. Empresa Calçe&Veste S/A. Interno. Recepção. Dia.
Calçe & Veste S/A - SP.
Caíque->  Desligou na minha cara. Esse Ordinário!!
Olívia (Secretária)->  Sai disso Caíque, você não nasceu para ser capacho de ninguém.
Caíque->  Capacho do Fernando? (risos). Só quero mostrar serviço e me firmar na empresa como braço direito dele , já que será o sucessor do Raul! 
Olívia->  Imagina quando Fernando e Raul descobrirem que você é o amante da Beth Amorim! O circo vai pegar fogo. Ai o velho pira de vez!!
Caíque->  Cala essa boca! ( grita). Quem você pensa que é para falar o que não tem como provar? ( fala batendo na mesa).

Olivia assustada muda o rumo da conversa enquanto Caíque entra no escritório transtornado.

Cena 04. Casa da Família Amorim. Interno. Quarto do casal.

Beth->  Raul, querido! Por que está até agora na cama, sente-se mal?
Raul-> Bom dia amor. Hoje acordei indisposto. Já estou velho e cansado.
Beth->  Não fale isso, você ainda é melhor do que muitos garotões poraí!

“Raul tenta se levantar , mas sente uma tontura forte e cai sobre a cama. Desesperada, Beth liga para o hospital. Logo após, ele retoma a consciência e a mulher o ajuda a se recompor”.

Cena 05. Dia. Vestiário. Clube de Rocley.

William vai direto colocar o uniforme para o treino , quando seu personal trainer chega:

Romulo->  Até que enfim mano, temos muito trabalho hoje!
William-> Pois é... mas tenho algo para falar.
Com o semblante de preocupação Romulo diz:
Romulo->  Falar o que meu amigo, você é as pernas do time. Todos dependemos do seu talento. (Romulo fala com brilho nos olhos)
William->  Não é bem assim, todos nós temos importância no time. Eu me inscrevi numa pré- seleção internacional, e se tudo ocorrer bem irão me chamar.
Romulo->  Eu sempre torci pelo seu sucesso, mas não acho justo você abandonar o time nesse ponto da competição. ( sai triste do vestiário).

William vai para o treino com o time ...porém não se sai muito  bem !




Cena 06. Robson Street. Canadá .Dia. Externo.

“ Sophie deixa as irmãs a poucas quadras da faculdade e da agência de modelos”

Cibele-> Sophie, um colega meu me contou, que um gatinho da sua universidade está afim de você!
Ashley-> Minha nossa! O que vocês veem nos garotos e nessa coisa chamada paixão? São todos bobocas e recalcados. ( Dispara saindo logo em seguida).
Sophie->  E quem é esse garoto Cibele?
Cibele->  Não posso falar, descubra você mesmo ( fala o número do telefone ). Só sei que é bastante popular. Falou que você só tem olhos para competições e esquece de observar a sua volta.

Sophie tenta lembrar de alguém , mas não consegue. Ela anota o número e antes de seguir para a universidade promete que irá ligar para ele.

Imagens intercaladas do treino de William e da chegada de Fernando na empresa: som de Titanium - David Guetta feat. Sia.

Cena 07->São Paulo. Interno. Recepção. Empresa Calçe&Veste S/A. Dia.

Olívia->  Bom dia senhor Fernando?
Fernando-> Bom dia pra você, para mim está um péssimo dia!
Olívia->  Que cavalo mal educado! (fala em pensamento). Senhor Fernando, Caíque está no escritório esperando pelo senhor. O assunto é importante!(alerta).
Fernando->  Ok, já estou alinhado com essa informação.
Fernando entra no escritório, Olívia faz o sinal da cruz e corre para a porta tentar escutar a conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente!