sexta-feira, 26 de julho de 2013

DJ Avicii humilha cantora Rihanna



Com ''Wake Me Up'' no topo da parada de singles do Reino Unido, e caminhando para se tornar uma das faixas mais bem sucedidas por lá esse ano, o DJ Avicii promove atualmente seu disco de estreia, e em uma recente entrevista, ele contou que não tem interesse em colaborar com Rihanna em uma faixa.

Falando ao 'Capital FM', o DJ disse que gosta de trabalhar com artistas que tem a capacidade adicionar coisas novas, e descartou ainda trabalhar com Chris Brown. Ele falou:

''Eu tendo a não ir para Rihanna e Chris Brown. Não que haja algo de errado com isso, mas é mais divertido quando não se tem limites. Eu tento ir atrás de pessoas que são exageradas, fora dos padrões, que podem acrescentar algo novo. Eu tenho mais acesso a pessoas extremamente talentosas hoje em dia como Nile Rodgers e Aloe Blacc [Wake Me Up], especialmente para meu próximo disco.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente!